Mestre de Cerimonia

Adoro ser MC!

Fazer um cerimonial é sempre muito prazeroso. É um trabalho vivo, ao vivo, com roteiro  mas cheio de improvisos. Desafio! Acontece ali, na hora, não tem replay e o resultado é imediato. Basta observar na expressão do rosto das pessoas.  Elas se  manifestam numa linguagem não verbal, mas reveladora.  Está ” na cara” , literalmente, quando gostam, ou não, quando apenas escutam  ou quando realmente ouvem  voce.

Ser MC é gratificante. Eventos corporativos proporcionam aprendizado, eventos beneficentes me dão a oportunidade do voluntariado… existem outros….todos me acrescentam. Mas esse em especial me emocionou e me alegrou também. É ou não um privilégio apresentar um evento com  a marca do sucesso? É ou não um carinho pra alma apresentar e ouvir Fernanda Takai?

Aí está o evento do Gustavo Siqueira! Sucesso!

MC Evento Gustavo3

MC Evento Gustavo2

MC Evento Gustavo.

Fernanda Takai, Gustavo e Eu

Fernanda Takai, Gustavo e Eu2

Gustavo e Eu

Deixe seu comentário! E pode me chamar pra MC. Qual o evento?

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Mestre de Cerimonia”

  1. Bernardete Spengler Says:

    Oi, Andrea, eu estava lá e o seu trabalho tornou o evento ainda mais bonito. Aliás, sua presença é sempre garantia de qualidade e sucesso.

  2. Nadir Says:

    Olá, gostaria de saber o que fazer para ser mestre de cerimônia?
    Existe faculdade na área, ou apenas curso?
    Onde posso encontrar?
    Sou do interior do Paraná, aguardo resposta.

Deixe um comentário